Páginas

19.3.12

05 - Diário #BlogTurFoz : Muita saudade dos amigos blogueiros



Os blogueiros acordaram cedo no sábado para ir ao Paraguai, visitaram o Shopping Del Leste e não conseguiram resistir: acabaram comprando algumas coisinhas por lá. Depois, almoçaram na linda loja da S.A.X, e foram muito bem recebidos com mimos e boa comida.

#TurismoemDebate O debate aconteceu no Hotel Bella Italia, com a presença de todos os blogueiros participantes mais outros tantos que seguiram online a hashtag #BlogTurFoz.O começo foi marcado pela leitura do texto “O poder de influência dos blogs de turismo na decisão final dos viajantes”, e assim, deu-se uma intensa discussão sobre as perspectivas de mercado pelos blogueiros, profissionalização e sua realidade atual.Durante o evento, foi anunciado o “Encontro Internacional de Blogueiros de Turismo”- #EIBTUR - que irá acontecer paralelo ao evento #FitCataratas.Vale muito a presença nesse encontro ,na cidade de Foz, em junho. 


Vem aí o #EIBTUR

O debate rolou de forma agradável



Os blogueiros no Dutty Free Argentina


El Quincho

A noite chegou e partiram rumo ao Dutty Free da Argentina. Foram recebidos com deliciosos petiscos e mais mimos,curtiram demais a decoração do local , os produtos com preços abaixo  e, assim, mais $$$ gastos! Depois, a noite encerrou-se com um belo bife de chorizo, muita cerveja e vinho no delicioso restaurante argentino “El Quincho del tío querido”.


#Domingo na Chácara da Vovó Cléris – A Despedida


O domingo começou com a galera blogueira tuitando sobre o café da manhã no Bella Itália: a saudade intensa que o waffle com chocolate iria deixar em suas manhãs, e partiram para a Chácara.

Lá, todos já muitos íntimos, curtiram uma maravilhosa costela e despediram-se dos novos amigos, e ficou no ar um gostinho de “quero mais”.





Todos relataram uma verdade: o destino não é somente composto de Cataratas, mas de outros ótimos atrativos e, para conhecer tudo que existe na cidade de Foz e nas vizinhas Paraguai e Argentina, dois dias não são o suficiente para o turista comum.

O blog já fica na espera para o próximo #BlogTurFoz e para a avalanche de postagens que irão aparecer na blogosfera sobre o evento.

Foi ótimo! Parabéns aos idealizadores e parceiros!Até o próximo encontro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário