Páginas

17.3.12

04 - Diário #BlogTurfoz "Muita emoção e água!"


Cataratas Argentina - Só beleza! 

#Largada Depois do lado brasileiro das Cataratas foi a vez de conhecer o lado argentino: A Garganta do Diabo, que deixou os blogueiros impressionados por tamanha força da água. Muita caminhada até chegar ao atrativo, Sol e muito calor. 


#Corre Molhados e impressionados partiram para curtir o “Passeio Ecológico”, uma deliciosa aventura pelo rio Iguaçu, uma boa para um descanso rodeado por muito verde.



#Pausa A comida ficou por conta do restaurante “La Selva” com carnes muito boas e uma deliciosa sobremesa do famoso doce de leite argentino, o preferido da galera.

#Adrenalina Preparados e “descansados” seguiram para o Gran Aventura, um passeio de tirar o fôlego e gritos de emoção dos blogueiros. Saíram molhados e roucos , mas com um enorme sorriso estampado no rosto e a vontade de “quero mais”.






#Informa O final da noite surgia e foram ao passeio astronômico do Polo Itaipu.Verdadeiro momento de relaxamento e aprendizado sobre os planetas e estrelas.Ótima dica para os mais jovens , bastante interativo e informativo.

Blogueiros em um momento de relaxamento

#Noite !  Todos já cansados depois da maratona, foram tomar um belo chopp no Rafain Chopp, comidas e petiscos de ótima qualidade que deixaram os blogueiros muito felizes.E, assim , partiram para a casa de show Woods, uma casa muito bonita especializada em música sertaneja.

Depois da dança e curtição só restou  capotar na cama e dormir feito crianças!
Amanhã tem mais!

O blog promete retornar 

BlogTurFoz é só adrenalina e muito disposição!

Textos e Fotos : Debora Teixeira - @debbora

Nenhum comentário:

Postar um comentário