Páginas

15.3.12

02 - Diário #BlogTurFoz - Atrativos e a boa cozinha

 Segundo dia: City Tour,Bufalo Branco,Templo Budista, Itaipu e uma deliciosa Noite Italiana


Os blogueiros acordaram cedo no Hotel Bella Italia e foram direto ao famoso café da manhã do hotel: sucos, pães, queijos e o famoso waffle com calda de chocolate (delícia!). Só um café da manhã super completo como esse poderia dar forças para o restante desse dia agitado.

A primeira parada foi o CityTour, um dos produtos do grupo Loumar que conta a história dos principais pontos turísticos da cidade e sua cultura local. A partida é feita na Avenida Brasil e inclui mais outros nove locais como a Mesquita Árabe, a Coart e termina no Marco das 3 Fronteiras. Foi um passeio muito elogiado pelos blogueiros, especialmente pelo preparo do guia e pela van disponibilizar wi-fi, um delírio para o pessoal viciado nas redes sociais.

Churrascaria Bufalo Branco
#Parada -  Depois de tanta informação e muita interação com as arrobas, a boa pedida foi o almoço na Churrascaria Bufalo Branco, com suas carnes maravilhosas. Eu disse ma-ra-vi-lho-sas! Um ótimo atendimento e sobremesa no mesmo nível da comida. O blog “Eu amo Foz” promete um post especial com a cozinha do Bufalo! #esperem



City Tour
Templo Budista
Depois foi a vez do Templo Budista, um local ótimo para fotos bonitas e panorâmicas. Lugar que inspira paz e relaxamento, com um largo campo verde e muitas imagens que simbolizam a cultura oriental.

O final da tarde ficou com Itaipu, que revelou sua arquitetura e grandiosidade, fatos curiosos e a confirmação justa como uma das sete maravilhas do mundo moderno. Ainda contou com a sua mais nova ação, a direção de um carro elétrico, uma forma de Itaipu  chamar atenção para as energias limpas. Passeio mais que aconselhável.


Itaipu
A noite chegou com os blogueiros fascinados por tanta coisa bacana que tem na cidade de Foz, que confirma que não temos somente belas Cataratas, e assim, partimos para o evento patrocinado pelo Hotel Bella Italia “Amici del Vino”, ótimos vinhos para deixar o pessoal mais animado e finalizamos o dia com a tradicional Bella Noite Italiana: vinhos,queijos e massas.


Noite Italiana no Hotel Bella Italia
BlogTurFoz

Texto e Fotos : Debora Teixeira