Páginas

8.2.12

Campanha “ X Games em Foz do Iguaçu”- #XGamesFoz

Foz do Iguaçu é uma das nove cidades finalistas na disputa para sediar no próximo ano, três edições do maior evento de esportes radicais do mundo : o X Games. O processo de seleção começou em maio de 2011 com mais de 40 cidades de 21 países diferentes. Na lista das classificadas para receber o evento temos mais duas cidades brasileiras, São Paulo e Rio de Janeiro. O resultado será anunciado em abril desse ano. 

Empolgados com a ideia de ter as Cataratas do Iguaçu como cenário desse grande evento,decidimos inovar e criar "novas categorias" de esportes radicais para o X Games Foz! A brincadeira foi lançada no twitter pela  @loumartur  e contou com a participação de várias “arrobas”. As ideias mais criativas estão sendo transformadas em ilustrações para a divulgação da candidatura de Foz do Iguaçu. A primeira "modalidade" escolhida foi enviada pelo @FerCorreia : "Cataratas no barril, nova modalidade no ".

Foto: Augusto Conter Ilustração: Remedios


Quer participar também? Envie a sua categoria pelo twitter com a hashtag  #XGamesFoz, comente aqui no blog ou envie a sua sugestão em nossa página no Facebook.

Assistam também ao belíssimo vídeo produzido pelo Rafael Bechlin, durante evento Fozk8, que aconteceu em Novembro de 2011 para divulgação da candidatura da cidade a realização do X Games :

Um comentário: