Páginas

18.7.13

5 posts essenciais sobre compras no Paraguai

Fazer compras no Paraguai é tudo de bom. Ótimos preços e produtos de todas as marcas, mas se achar no meio de tanta coisa é meio complicado.

Por isso escolhemos 5 posts essenciais sobre compras no Paraguai escritos por blogueiros que estiveram em Foz do Iguaçu e separaram ótimas dicas para quem quer fazer boas compras em Ciudad del Este.

Veja a lista que separamos para vc:

#5 - Compras no Paraguai - Viagem e Viagens

A Clarissa tem dá um olhar super feminino para o post. Claro, mulher ama/é descontos, não é mesmo? Ela dá dicas de como é possível encontrar Mac, Lancôme, NYX e várias outras coisinhas.


#4 - Dicas para ótimas compras no Paraguai - Viaje no Detalhe

O #BlogTurFoz rendeu ótimos posts sobre compras no Paraguai. A Bia Mignolo tem uma atenção toda especial para o detalhe. No post ela detalha mais de 15 lojas e faz um grande resumão com dicas e dúvidas.


#3 - Compras no Paraguai - Eu Fiz! - Café Viagem

O texto da Ale Aranovich simplifica os processos e os trâmites para ir a Ciudad del Este, tirando todas as dúvidas. As respostas de todos os comentários transforma o post em um verdadeiro fórum sobre o assunto.



#2 - Paraguai Pink 

É uma raridade de blog quando o assunto é mulheres + Ciudad del Este. O Blog anda um pouco desatualizado, mas tem muita coisa legal, é só dar uma vasculhadinha.



#1 - Dicas de Compras no Paraguai: Como ir, como voltar e o que vale a pena em Ciudad del Este

O post da Clarissa está super bem ranqueado no Google, talvez por isso que ela recebe tanto comentário. E é isso que é o legal, pq é um verdadeiro fórum sobre dúvidas de lojas/produtos e qualquer assunto relacionado a compras no Paraguai.


De posse destas valiosas dicas, agora está fácil se aventurar por Ciudad del Este não é mesmo?

Boas compras! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário