Páginas

25.4.13

X Games é Foz do Iguaçu na mídia!

Nós amamos Foz e adoramos quando nossa cidade é mídia positiva no mundo todo! Foi o caso da exposição que as nossa belezas tiveram no último final de semana. Foi lindo de se ver.

De acordo com o superintendente de comunicação social da Itaipu Binacional, o X Games do Iguaçu garantiu um retorno de imagem na ordem de R$ 13 milhões só de transmissão na ESPN. Sem falar na mídia dos demais veículos de comunicação e nos milhões de compartilhamentos de imagens de Foz do Iguaçu nas redes sociais. Não tem dinheiro que pague isso.

Olha só que linda nossas Cataratas do Iguaçu na Capa do Los Angeles Times de sexta-feira, 19.


Foz do Iguaçu foi destaque em toda a programação da ESPN Internacional, incluindo dezenas de canais, sites e aplicativos para celular.

Além disso, as Cataratas do Iguaçu bombaram nas redes sociais dos atletas que participaram das competições. Um exemplo é o Ken Block que conta com mais de 300 mil seguidores no Instagram e postou várias imagens de nossas belezas naturais.

@kenblock43 no Instagram: Mais de 23 mil likes na foto do Vert nas Cataratas do Iguaçu

Um comentário:

  1. Parece que você teve um grande momento e algum grande tempo também. Fui à procura de um hotel barato em foz do iguacu para a temporada de verão. Muito obrigado por compartilhar seu ótimo blog com todos.

    ResponderExcluir