Páginas

19.12.12

Última oportunidade para celebrar o Réveillon em Foz do Iguaçu

A Loumar Turismo, especializada em Foz do Iguaçu, está comercializando os últimos pacotes para desfrutar a passagem de ano em um lugar maravilhoso com preços promocionais.



Comemore o Réveillon em Foz do Iguaçu e pague em até 10x sem juros - O pacote Especial que a Loumar preparou inclui hospedagem em hotel econômico, 3 estrelas no centro de Foz do Iguaçu, 3 diárias com café da manhã, transporte para compras no Paraguai e ceia de Réveillon na Churrascaria Rafain com bebidas não alcóolicas inclusas. Tudo isso por 10x de R$ 63,00.

Réveillon na Rafain Churrascaria - A Ceia da Virada será servida na churrascaria mais tradicional de Foz do Iguaçu, reconhecida internacionalmente. Apresenta mais de 200 avaliações no Trip Advisor, com mais de 150 classificações de Muito Bom e Excelente, recebendo nota 4,0 em um índice que vai até 5,0.

Lembrando que as vagas são limitadas e os preços são por pessoa em apartamento duplo ou triplo. Pagamento com cartões Visa, Mastercad, Dinners Club e American Express.

Confira os detalhes desta promoção em: http://migre.me/crdYa
Site: http://loumarturismo.com.br
Facebook: http://facebook.com/loumartur
Telefone: (45) 3521 4000

Nenhum comentário:

Postar um comentário