Páginas

8.6.12

EIBTUR - Blogueiros


O Encontro Internacional de Blogueiros de Turismo será realizado na próxima semana. Abaixo segue mais uma lista com o time que vai compor as mesas de discussões e palestras desse grande evento!

 Claudia Beatriz Saleh



Profissional formada na área de tecnologia da informação, atua no mercado há mais de 20 anos prestando consultoria para clientes como o Banco Mundial. Ministrou no Brasil e no exterior diversos workshops sobre Gerenciamento de Conteúdo, Colaboração e Estratégias de Mídias Sociais.
Fundou em 2001 o “Aprendiz de Viajante” com o objetivo de manter a família e amigos informados sobre as suas viagens e experiências no exterior. Com o tempo o blog se tornou uma referência para os blogueiros de viagens no Brasil. Além do blog também é fundadora do RBBV(Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem)


Augusto Rocha



Sócio da Pmweb, empresa inovadora no mercado de turismo latino-americano. Atua na área de relações institucionais e desenvolvimento corporativo. É um entusiasta do marketing digital, focado na distribuição eletrônica direta no turismo.
Participa de eventos ligados ao turismo na América Latina, é autor do blog Like and Share e defende novos caminhos para o turismo, antecipando as tendências do mercado.

Keith Jenkins


Keith Jenkins abandonou uma carreira de 10 anos num banco de investimento para viajar pelo mundo, viver novas experiências e atuar como blogueiro profissional especializado em turismo.
Durante essa aventura visitou mais de 60 países em seis continentes e fundou o blog de viagens Velvet Escape para registrar as suas experiências.
Keith realiza palestras e consultorias em mídias sociais, é também co-fundador da Global Bloggers Network, uma comunidade com mais de 900 blogueiros de viagem individuais e corporativos que ajudam a seus membros a monetizar seus blogs. 



Cinthia Ferreira


Blogueira paulistana, atuou durante 12 anos como designer gráfico, até descobrir a sua verdadeira paixão: compartilhar no blog SpicyVanilla as suas experiências de viagens, apresentando dicas de roteiros, gastronomia e cultura geral.
Cinthia também é fundadora do blog MakeUp Atelier, associado ao portal Moda spot da Editora Abril, abordando o universo da beleza feminina.


Daniel Duclos


Daniel Duclos estudou Artes Plásticas, Biologia e Letras. A sua formação diferenciada proporcionou diversas experiências profissionais. Atuou realizando a monitoria em museus de ciências, administração de sistemas e gerência de projetos no universo corporativo.
Em 2007 mudou pra Holanda, onde juntou as múltiplas disciplinas em uma só profissão: blogueiro. Fundou blog Ducs Amsterdam onde apresenta as suas experiências de viagens, fotografia e vida na Holanda.

Em 2011 lançou o Guia Ducs Amsterdam, focado nos turistas que visitam o país. Com a profissionalização do projeto, criou o Profissão Blog , onde aborda os assuntos técnicos da arte de blogar.


E você já fez a sua inscrição? Ainda não?
Então corre! http://www.eibtur.com/inscricao/


Nenhum comentário:

Postar um comentário