Páginas

4.6.12

07 Motivos para passar as férias de julho em Foz: Noite Italiana

Continuando nossas postagens com os motivos para você passar suas férias de julho em Foz do Iguaçu, hoje vamos falar sobre um jantar pra lá de especial, que representa o inverno do sul do Brasil:


O jantar temático mais famoso de Foz do Iguaçu: a Noite Italiana do Restaurante Bella Tavola dispensa apresentações.  Mas, se você ainda não ouviu falar dê uma boa olhada na próxima imagem: 


Ficou com água na boca? Pois saiba que esta é apenas parte da saborosa mesa de queijos servidos no jantar. Ao todo são mais de 65 tipos de queijos internacionais para você se deliciar, além do rodízio de massas, risotos, saladas diversificadas e é claro, os vinhos importados que podem ser escolhidos diretamente na adega.


O ambiente do restaurante da um charme a mais para o jantar, a música ao vivo e as decorações complementam o cenário, criando um clima agradável e romântico. Realmente é um pedacinho da Itália, bem no centro de Foz do Iguaçu.


Bom, com o friozinho típico do mês de julho, nada melhor do que um jantar de massas para repor as energias gatas durante os passeios do dia.  

Quer mais um motivo? Tem promo de hospedagem, aéreo e atrativos especialmente para as férias de julho pela Loumar Turismo 

A Noite Italiana é realizada todas as quartas e aos sábados das 19h30 às 23 horas.
Reservas: (45) 3521-5000
Valor: R$ 49,00 por pessoa (não inclui bebidas)
Crianças até 06 anos não pagam 
Crianças de 07 a 11 anos pagam meia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário