Páginas

11.4.12

Macuco Safári


A série de turismo de aventura dessa semana apresenta um passeio de barco imperdível pelas águas das Cataratas do Iguaçu. Anote em seu roteiro de viagem e não deixe de fazer o Macuco Safári!

Antes de chegar ao porto o visitante percorre por um caminho no interior da mata do Parque Nacional do Iguaçu. A bordo de um veículo elétrico, ecologicamente correto, os guias apresentam durante a trilha informações sobre a fauna e a flora local.


Durante o percurso o grupo faz uma parada no Salto do Macuco, cachoeira com águas cristalinas, onde podem se refrescar e interagir com a natureza exuberante da região.  


Chegando ao porto, os aventureiros colocam os seus coletes salva vidas e embarcam nos potentes barcos bimotores, comandados por profissionais experientes. O visitante é levado pelo rio Iguaçu até chegar ao ponto mais esperado, o Cânion das Cataratas. Os barcos ficam muito próximos das quedas onde é possível sentir a energia a contagiante e o estrondo das águas, tornando essa experiência inesquecível.


Para ver como é realizado o passeio confira o vídeo abaixo:


O Cid do blog Não Salvo também fez o passeio do Macuco Safári e se emocionou.




O Macuco Safári é um dos passeios que faz parte do Passaporte Destino Iguassu Aventura 



Já experimentou essa aventura? Conte a sua experiência!
Quer tirar dúvidas? Comente aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário