Páginas

24.4.12

Compras Paraguai - Roubadas

As compras no Paraguai podem ser feitas de uma maneira segura e agradável, para isso,preparamos uma lista com produtos que não devem ser comprados com vendedores ambulantes pelas ruas da Ciudad Del Leste. Acompanhe as dicas e evite cair em roubadas.

#Produto1 O pen drive é um produto muito oferecido pelos vendedores ambulantes. A marca mais falsificada é a Kingston. Apesar da embalagem ser bem parecida com a original o produto geralmente não funciona ou possui uma capacidade de armazenamento inferior.

"Também caí nessa do pendrive falso. Comprei de um vendedor ambulante um Kingston de 64 Gb, que não funciona. O mais interessante é que o pendrive é sua embalagem são rigorosamente idênticos ao verdadeiro."


Max Alberto de Aracaju-SE

Pendrive falsificado, sem o chip.

#Produto2 Não indicamos adquirir perfumes vendidos nas ruas. Provavelmente são falsificados e a falta de qualidade pode ser prejudicial a sua saúde.

#Produto3 Tênis e roupas de marca devem ser comprados em lojas tradicionais no Paraguai, um dos lugares que indicamos é o Shopping del Leste. Na rua, os preços podem ser atraentes em um primeiro momento, porém acaba sendo sempre uma "roubada", pois a qualidade não é "lá essas coisas".

" Porcaria o tênis da Nike tá saindo toda a tinta e comprei por original."


Bianca de Florianópolis

#Recomendamos Depoimentos retirados da coluna de roubadas do ClickFoz .


Para receber mais dicas acompanhe o meu perfil no twitter: @ComprasParaguai 

Dúvidas? Envie pelos comentários ;-)

Carlos, o Consultor

Nenhum comentário:

Postar um comentário